terça-feira, 27 de novembro de 2007



tenho que comentar nao e so robbie williams que eu curto ta certo alguns vao me chamar de antiga ou sei la hoje em dia se dao valor so o que ta na moda mais quem curte rock de verdade nao estou falando dessas bandinhas de rock que estao na moda mais sim rock de verdade agora pouco foi lançado um coletanea com os maiores sucessos do queen pra quem nao sabe o queen foi uma das maiores bandas de rock britanico so par se ter uma ideia numa recente pesquisa feita pela bbc de londres foi eleita a maior banda de rock britanico de todos os tempos superando beatles e rolling stones.que ficaram em segundo e terceiro lugar.bom o grupo foi liderado pelo vocalista freddie mercury de bigode famoso por ele ,brian may,roger taylor,john deacon.mais foi freddie que com seu carisma no palco a banda surgiu em 1970 a 1980 atualmente presente mais sem freddie que morreu de aids em 1991 deixou muitas saudades para os fãs mais que sempre lembrarao dele com seu famoso bigodinho. bom ai fica algumas das musicas que eu escutei e curti mais pode ter certeza que todas vale a pena escutar.we will rock you , we are the champoins, don't stop me now, radio ga ga , i want to break free, a kind of magic.

Nenhum comentário: